O The Monkees começou em 1965, nos EUA, criados por uma rede de TV americana. Foi criado para rivalizar com o The Beatles e tinham um programa de TV, que teve 58 episódios.
Mesmo depois de o programa acabar, o The Monkees continuou fazendo turnês e a lançando álbuns, chegando a vender 50 milhões de discos no mundo todo e foi considerado por John Lennon “Os irmãos Marx do Rock”.
Jones atualmente tinha uma carreira solo e em maio de 2011, se reuniu com 2 dos ex-integrantes do The Monkees (Dolenz e Tork) para comemorar o aniversário de 45 anos da banda e na noite anterior a seu falecimento ele havia se apresentado com B.B. King e estava aparentemente bem.
Jones foi o primeiro Monkee a falecer, deixando os milhares de fãs da banda tristes e de luto pelo artista.
Na noite do dia 29 foram divulgados áudios em que uma mulher –que provavelmente trabalhava no rancho de Jones- dizia que ele estava sendo levado para o hospital. Logo depois foi declarado morto.
Meus pêsames aos fãs do The Monkees e de Jones. Que bom seria se nossos ídolos fossem eternos e pudessem cantar e tocar eternamente para os apreciadores da boa música.
O próximo post será sobre o festival Abril Pro Rock, fiquem ligados. Até a próxima.
fonte
Gunner
Nenhum comentário:
Postar um comentário